6/18/2013

Terminado o layout do M.G.D+Voltando

  

Olá meus amores lindos 
Finalmente eu estou voltando com o My Magic Place  Já era a hora néh? ¬¬  há pouco tempo eu terminei o layout da minha amiga... Ela quis um blog bonito e simples,então atendi ao seu pedido, olhe como ficou aqui.
Particularmente eu gostei muito do lay,mas adoraria saber a opinião de vocês também... Assim ajuda muito a melhorar e ajudar no blog dela 
Eu terminei o layout há poucos dias,até deu tempo para visitar todos os afiliados e atualizar minha elite... Tive que exclui um blog da área de afiliados porque este blog não estava visitando o M.M.P e não me tinha em sua elite =/ porém,os demais permaneceram intactos,tanto que visitei todos há pouco tempo! Ah! e me desculpem por passar tantos dias sem atualizar o blog,mas juro que agora eu vou voltar de vez com mais postagens e coisinhas bem legais pra vocês ta? ;)
Talvez eu precise fazer uma mudança ou outra no M.G.D mas nada que pare o blog aqui por muito tempo!
Estou muito feliz de está aqui de volta com vocês meus lindões *-*
Senti muitas saudades >< e sei que vocês sentiram de mim também =P (SQÑ) ...
Bem pessoal,é isso! Obrigada a todos os afiliados e a os leitores pela paciência e compreensão... Tchauzinho... 


Um comentário:

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!