6/18/2013

15 dicas para NÃO errar no look


Olá meus lindões *-*
Prometi que iria voltar e estou voltando...
Hoje eu trouxe umas dicas valiosíssimas... Eu estava navegando na net... e acabei achando 15 dicas para quem tem dificuldade para achar a roupa certa para sair,etc... Afinal,que menina nunca ficou parada olhando pro armário e se perguntando: "Com qual roupa eu irei sair hoje? " Ou "Qual roupa eu uso para um determinado lugar?"
Para quem tem essas duvidas essas 15 dicas,da consultora de moda e estilo Vanessa Akemi podem ajudar muito. 
Aqui estão elas:  



 1 ) Regra básica: moda é você quem faz! É a roupa que te faz sentir bem! Usando do bom senso, pensando nos locais que você frequenta e nas exigências do seu dia-a-dia, você é quem faz seu guarda-roupa!
 2 ) Independente da tendência e da moda do momento avalie seu estilo de vida, avalie preço, durabilidade da peça (se está bem costurada, se é um tecido bom, se enche de pelinho ou não). Enfim, faça uma análise crítica e seja sincera consigo mesma: você se vê usando esta peça mais de uma vez?
 3 ) Quando comprar suas roupas, compre com consciência! Tenha sempre em mente a relação custo x beneficio! Quantas vezes você pretende usar essa roupa x, o valor dela. Isso é básico para deixar de gastar à toa e para investir em peças de bom gosto e bom corte.
 4 ) Quando provar uma peça, levante os braços, mexa as pernas, sente-se! Procure se movimentar como você faz usualmente no seu dia-a-dia! Desta maneira, você sempre comprará peças confortáveis e que não ficam repuxando.
 5 ) Pense nas cores das roupas que compõe seu guarda-roupa e nas roupas que você recebe elogio quando usa. Isto é um sinal das peças e cores que te caem bem!
 6 ) Dê prioridade para as roupas e os acessórios de boa qualidade, desta maneira, seu guarda-roupa dura mais.
 7 ) Os acessórios são a alma da roupa! Com os acessórios certos, é possível dar uma cara nova a qualquer roupa! Sexy, rocker, boyish, tudo! Invista neles!
 8 ) Tenha um vestido, uma calça reta, um scarpin e uma bolsa preta. A partir destas peças chave é possível desenvolver modificações em seu guarda-roupa.
 9 ) Antes de comprar vestidos de festa, avalie a quantidade de vezes que você utilizará esta peça. Se for pouco, compensa mais alugar do que ter mais uma peça encalhada no guarda-roupa!
 10 ) Quando puder, invista em sapatos e bolsas de couro! Vida eterna para seu guarda-roupa!
 11 ) Esqueça a moda e as tendências! Desenvolva um estilo pessoal e seja fiel a ele!
 12 ) Procure um corte de cabelo que valorize seu rosto! Esqueça modismos de novela e foque em si mesma e na sua vida.
 13 ) Evite fazer luzes! Em geral, o cabelo das brasileiras é preto e/ou castanho-escuro e quando tem as mechas descoloridas, acabam ficando com fundo alaranjado com o decorrer das lavagens. Fora isso, a tendência das luzes é te tornar loira e pra se livrar delas só tingindo o cabelo num tom escuro ou cortando!
 14 ) Invista em maquiagem de qualidade, especialmente primer, base e pó compacto. Assim você terá sempre uma pele mara!
 15 ) E para finalizar com chave de ouro, as imortais palavras de mademoiselle Coco Chanel: “A moda sai de moda, o estilo jamais”.
Espero que tenham gostado das dicas,eu particularmente adorei *-* São super úteis... Tchau linduxos que amodolo até o próximo post não esqueçam de comentar 

Créditos: ♥♥♥

10 comentários:

  1. Ai Cris! Eu volteiiii. Adorei as dicas :3
    Eu cometia mt esseserros, eu cometia tds, wow!! Nossa! Eu saio de casa com uma blusa velha, short do fundo do guarda roupa e sem make, sem uma pulseira, sem nada '---'.
    Visita? http://pandas-e-corujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a quarta dica, vou ver se funciona dessa vez, já que quase sempre compro peças desconfortáveis!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou seguir todas
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te coloquei como afiliada lah no meu blog
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas... Se puder seguir de volta: www.docemelodiia.blogspot.com
    Beijoooos *--*

    ResponderExcluir
  6. As roupas que eu uso,tem que ser confortáveis e que cubram meu braços e pernas odeio deixar elas a mostra,prefiro leggings camisetonas e blusas de moletom e não troco meu All star por nada.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.. muito legal.. adorei seu blog! Seguindo.. por favor se puder segue o meu também e visitem por favor: http://worldteenbra.blogspot.com.br/ OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas. Um dia eu vi uma jaquetinha preta muito linda, levantei os braços e nem consegui me mexer direito, não levei ela, é claro. Sempre procuro comprar peças que são confortáveis, principalmente no inverno em que você usa mais roupas.
    -http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas *-*

    Mil beijos e sucesso*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!