2/10/2013

Funk Clássico? o.O


Olá meus gatuxos lindos *-*
Hoje eu estava vendo um programa na televisão que estava falando sobre o estilo de música funk,que vocês já conheceme eles mostraram um video com um rapaz cantando musicas de funk,mas não foi um video qualquer,com uma "batida" e um rapaz cantando funk,foi um vídeo super legal, para quem gosta de clássicos,e não gosta de funk,ou pra quem gosta também de funk,enfim...Nesse video  há  dois homens,um toca piano enquanto o outro canta musicas de funks de vários tipos,só que em um estilo mais clássico e erudito...Piano? Funk? Ficou curioso? 
Então,veja você mesmo o video!

Este video é super legal... Eu vi e gostei muito,e vocês o que acharam?
Deixem sua opinião,beijos até mais...

2 comentários:

  1. Nossa bem diferente, mas acho que, de qualquer maneira, não presta. A batida é sempre as mesmas e as letras desvalorizam o amor e a mulher brasileira. Não existe pra mim. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha confesso que quando ví esse vídeo, achei bem ridículo! UHAUAHAUHA :p Mas até que ficou legal, rs

    Beijos, Paula!
    ~Sweet Makeup~
    (clique no perfil, para visitar o blog)

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!