2/11/2013

Fantasias fofas para cãozinhos *o*


Olá gatões,aqui estou eu novamente *-*
Então gente estamos no carnaval né? (obvio ¬¬)
É uma das melhores epocas do anos pra algumas pessoas,onde elas podem usar as fantasias que quiserem,usar o que quiserem, enfim,é a época que o Brasil para pra se divertir.
Claro que muitas pessoas como eu preferem ficar em casa,usando o computador e ficando irritado com a programação da TV porque só fala de carnaval o tempo todo ¬¬ Irrita gente! é serio...
Enfim,nessa época todo mundo quer caprichar na fantasia para brincar o carnaval,de maneira segura e consciente,claro! 
Mas não é só as pessoas que capricham nas fantasias não!
Muitos tem a idéia de vestir os seus bichanos para brincarem o carnaval juntos... kkkkk'
E eu separei algumas fantasias que achei fofissimas,vejam só como ficaram os bichinhos *-*




















Olhem só gente *-* 
não é um mais fofo que o outro? Gostaram? Diga qual mais gostou!!
Beijos,fiquem com Deus linduxos *-*

3 comentários:

  1. Amei! Principalmente a de Cachorro-quente ^^ Aqui, só avisando que eu mudei a url do blog, agora é london-things.blogspot.com
    :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo o blog parabéns to seguindo retribui
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOSSA, amei seu blogger, muito bons os post são incriveis, muita coisa boa, você escrever super bem, não sei da onde vem tanta insppiração .. KKK, só tenho a dizer PARABÉNS seu blogger é perfeito <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!