1/15/2014

Desculpas+Visual novo :3


Olá meus amores ^_^
Mais uma vez me desculpem pela ausência no blog =/ É que esses dias eu to muito atarefada sabe...? Nessas férias finalmente Estou saindo de casa õ/ 
Enfim, estou aproveitando bem essas férias, e como estamos em um novo ano, eu resolvi mudar um pouco o visual õ/
A principio meu pensamento era fazer californianas nos cabelos, mas não queria usar descolorante, afinal agride muito o cabelo, e não tenho como gastar tanto em tratamentos capilar, então eu resolvi fazer com tinta loira mesmo :3 (é uma boa opção para você que tem o mesmo medo que eu),inclusive tive que pintar duas vezes, pois da primeira não ficou da cor que eu queria, pois eu queria um pouco mais claro, então depois eu pintei de novo inclusive vou pintar mais hehe B| e também resolvi cortar minha franja, sim! Eu mesma cortei ela em casa, para quem quiser cortar também é muito fácil! Eu segui todos os passos deste vídeo aqui: 

 Muito bom o vídeo, vale a pena ver até o fim, e quem cortar a franja assim como esta no vídeo, me contem  mostrem o resultado ok? *-*  É só me mandar uma foto pelo face, beleza?! 
Pois bem, chega de enrolação e vamos as fotos: 



Meu cabelo como era antes: 


Como ele ficou depois de eu pintar pela primeira vez:


Meu cabelo quando eu pintei pela segunda vez (Como vocês podem ver, já esta bem mais claro do que a foto de cima):



#Franjinha :3 <3



E então pessoal, o que acharam do meu processo capilar? rsrsrs'
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, um grande beijo para vocês meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!