8/01/2013

Lay Free quase pronto (finalmente)


Olá meus lindos *-* Finalmente estou aqui de volta õ/ Vocês lembram do lay free que eu fiquei de fazer para postar aqui no blog? Faz tanto tempo que acho que vocês nem lembram mas foi sim eu prometi um :P
que inclusive já estou arrumando,ele já está ficando bem bonito,e assim que eu termina-lo colocarei aqui no blog =)
Prometo que não demorará muito,afinal estou trabalhando muito nele esses dias *-*
Só vim avisar isso mesmo gente, e também fiz esse post para o blog não ficar parado por muito tempo.
Em breve voltarei, postando aqui o lay free *-* Tchau... 

2 comentários:

  1. Morrendo de curiosidade *o*
    Mal vejo a hora de veer esse lay, que com certeza vaii estar diwo!
    Beijoos!
    http://pll-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!