5/02/2013

Obrigada 70 Seguidores+Fazendo imagens com efeito Vintage no Photoscape



Olá meus lindos e lindas *-* Hoje eu estou muitississississimo feliz sabem por quê? 
é Porque o My Magic Place conseguiu atingir mais uma meta,que foi a de 70 seguidores!
Agora estamos rumo a 80... depois 100... depois 150... enfim... A Cada meta atingida vocês sabem que agradeço sempre a vocês por isso,e agora não será diferente,afinal é graças a vocês que o My Magic Place tem tantos seguidores e esta tão evoluído assim... Além de vocês meu seguidores linduxos que eu amo *-*
Também tem os blogs que me ajudam com tutoriais,utilitários em fim... Para que o blog possa crescer mais e mais! 
Obrigada lindões amo vocês


Agora vamos falar da pastagem... Lembra que eu coloquei aqui para vocês na postagem passada o link para um site que ensinava como editar imagens usando o photoscape? Então... Hoje eu vim trazer mais um tutorial deste site que se chama: TechTudo Quem quiser conferir pode ficar a vontade,e vale a pena o site é realmente muito bom,tem vários tutoriais lá,vale a pena conferir!

Bem,vamos voltar ao tutorial... Hoje eu vou mostrar aqui para vocês como colocar efeito vintage nas imagens! 
Usamos o efeito vintage,quando queremos fazer com que uma certa imagem fique com um aspecto de imagem antiga,ou "fake" de acordo com a linguagem do orkut eu acho '-', ignorem então se não for ^^
Bem sem enrolação vamos lá! 
Primeiro você tem que abrir o seu photoscape (quem ainda não tem você pode baixar aqui)!
Quando baixarem você deve abrir uma imagem no photoscape,qualquer uma que vocês queiram editar,aqui eu irei usar a imagem do próprio site, porque vocês sabem que ainda estou sem pc e não posso usar as minhas =/
Aqui está a demostração:


2- Bem,para quem já conhece e já viu as imagens com efeito vintage (Acho que todo mundo já deve ter visto claro ¬¬),sabe que uma das principais características delas é a vinheta marcada; então para deixar as imagens com esse efeito,vocês devem ir até FiltroVinheta e escolher a sua preferida,como na imagem: 

3- Depois vocês devem ir de novo em Filtro"Efeito Filme" e escolher seu filtro preferido.
Os nomes dos filtros remetem aos filmes analógicos que criavam esses efeitos antigamente. Para cada efeito é possível controlar a intensidade, baixa,media ou alta.
Vou colocar aqui algumas imagens que o site disponibilizou para que vocês possam ver a diferença: 










4- Agora vá em filtroestilo atenuar. Esta opção cria um efeito de imagem desbotado,é possível controlar a intensidade que ficará a cor do efeito,aqui ficou com o efeito rosado: 


5- Agora você deverá ir novamente em Filtro"ruído" com esse efeito,a fotografia fica com um efeito semelhante aos das imagens antigas,aqui também é possível controlar a intensidade do resultado.
A Imagem finalizada ficou assim:


Nesta outra imagem foi usada a vinheta e  o filtro Processo Cruzado e o filtro Agfa:

Bem pessoal,esse foi o post de hoje! 
E Realmente muito obrigada pelos 70 seguidores,meu blog nunca seria nada sem vocês *-*
Espero que tenham gostado do post de hoje,comentem =P
Até a póxima tchau amores,adoro vocês 








15 comentários:

  1. Uhules \õ/ necessitava desse tuto... :3
    Bom eu vi que tem uma vaguinha nos seus afiliados eu queria ver se podia uma delas ser minha... *0*

    ResponderExcluir
  2. Gostei haha'

    Aceita ser afiliados do nosso blog, e nós do seu? (= http://blog-happy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuss fica muito show esse efeito. www.talmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o tuto! Fica perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. Parabens Cris pelos 70 seguidores.
    É otimo quando alcalçamos nossa meta.
    Tomara que venham muitos e muitos mais seguidores;
    Deus te abençoe
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legal esse efeito, já testei e ficou um graça :3
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Tutorial,obrigada *-*!
    Beijos,e não se esqueça de me fazer uma visitinha :)
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seguidores ! Sou a seguidora 74 agora ^^ Sucesso pra vc

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitos, já gostei do tutorial. Vou tentar fazer sim u-u
    Já estou seguindo aqui viu?

    Kissus
    Perfect Things

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 70 seguidores,Estou te seguindo!
    E adorei o efeito:)

    ResponderExcluir
  11. Liindo o resultadoo! *00*
    Ah, e eu estou fazendo um "concursinho" pra quem quiser cabeçalho novo! Vê lá!
    Bjão!
    www.blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. obrigadah.. é perfeito isso.. Aproposito ja estou seguindo o seu blog ^-^!!! E ele é muito bonitoooo!! Mil bjokas!!!

    ps: Me da uma ajudinha la no blog?? Obrigadahh!!

    Sonhos da little girl

    ResponderExcluir
  13. adoorei os efeitoss no photoscape, o/
    e parabéns pelos 70 seguidores
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!