5/20/2013

Não sei o que esta acontecendo...


Pessoal,eu vim aqui pedir humildemente que me ajudem!
Eu não sei  o que aconteceu! 
Antes de mais nada,vocês devem ter visto que  meu blog esta sem cabeçalho =/
Mas tudo bem eu vou explicar tudinho: Ele esta assim porque ontem quando eu fui trocar o cabeçalho do blog o fundo dele ficou todo preto,mesmo sendo transparente! Eu não sei o que aconteceu,eu já tentei colocar outro cabeçalho mais fica do mesmo jeito,e também já tentei colocar em outro navegador e também não mudou nada T-T
Pra quem entrou no blog ontem deve ter visto como ficou! 
Eu estou desesperadaaaaaaaaa!
Por favor me ajudem!

11 comentários:

  1. faça o cabeçalho de novo e crie o fundo no editor de foto que vc vai usar pra fazer o cabeçalho e tbm nao hospede no blogger ;3 bjs

    ResponderExcluir
  2. eu tentei mudar o meu cabeçalho e ficou a mesma coisa , a eu deixei o mesmo eu também não sei oq está acontecendo :/

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a 2 dias tentando mudar meu cabeçalho, hoje eu consegui, haha.
    Vou dar uma dica: Poste seu cabeçalho no blog de teste e depois hospede no ImageShack ou outro site. E cole o LINK do seu banner em: LINK DO BANNER, quando for colocar seu banner.
    Espero que ajude.
    Bjs. *3*

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu fiz um tutorial :D
    Vê lá : http://with-you-s2.blogspot.com.br/2013/05/como-retirar-o-fundo-preto-do-cabecalho.html

    ResponderExcluir
  5. O meu também está assim, hospede a imagem(header) no tumblr e tente colocar, ou faço o cabeçalho com o fundo(background) do seu blog.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ajudar, mas não sei muito bem como, desculpa :/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive esse problema não então eu nao sei como resolver :'( não sou muito boa nessas coisas de HTML vejo mais tutoriais, mas criar soluções ainda nao sei

    ResponderExcluir
  8. Percebi que você consegui! Parabéns.
    Bjs. *3*
    P.S.: Eu mudei o nome do Pequena Cerejinha, poderia mudar na sua elite?
    i--nspiration.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda está acontecendo o mesmo problema...
    Pesquisei no google pra ver quem estava tendo o mesmo problema que eu, de que o banner mesmo transparente só vai pro blogger com fundo preto.
    Vou fazer o que sugeriram no comentário acima, hospedar o banner no photobucket ou outro e colar a URL do banner dentro do HTML

    ResponderExcluir
  10. Eu estou tendo o mesmo problema quando não fica preto fica cinza, pesquisei e achei melhor esperar eles resolverem.

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!