3/18/2013

Unhas de veludo: Aprenda como fazer!


Oi meus anjinhos lindos *-*
Vocês viram ontem,na postagem anterior,que eu coloquei aqui no blog,as maquiagens adesivas que eu tinha visto na TV...Então! Hoje eu vim colocar outra coisa que eu vi na TV também que eu achei super lindo e criativo! 
São as unhas de Veludo! Aqui no blog,vocês vão aprender agora como fazer essas unhas,onde comprar o pozinho de veludo,e quanto custa....Então? Vamos lá! õ/
Primeiro vocês vão precisar de: 
01 cor de esmalte
01 potinho de pó de camurça, encontrado em casas de artesanato. Custa entre R$ 4,50 e 6,50, e está disponível em muitas cores. O importante é que seja da mesma cor que o esmalte escolhido.


Passo 1: Passe duas camadas do esmalte desejado e limpe os cantos.
Passo 2: Passe uma camada do mesmo esmalte, mas agora sem borrar.
Passo 3: Pegue um pouco do pó de camurça e coloque em cima das unhas ainda molhadas (o esmalte funciona como uma cola).
Passo 4: Pressione o pó com cuidado sobre o esmalte e repita esse processo em todas as outras.
Passo 5: Após alguns minutos secando, utilize um pincel (como o de blush ou pó de maquiagem) para passar sobre as unhas e tirar o pó de camurça que ficou em excesso.
Pronto! Você já tem suas unhas de veludo!

E Então pessoal? Gostaram dessa novidade também? Eu particularmente adorei :P
Tô pensando até em fazer nas minhas unhas também...
Tchau meus amores,até a próxima :*








2 comentários:

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!