3/30/2013

Sem idéias =/


Olá meus lindões como estão? *-* Acho que faz mais ou menos uma semana que não posto nada no blog desde o tutorial de efeito sombreado no texto do blog, esses dias eu continuo entrando no blog,mas acabei ficando sem ideias então criei esse post apenas para conversar mesmo... sei lá! falar um monte de lorotas :P rsrsrsrsrsrsrsrs'
No começo,quando eu criei o blog, eu não sabia nada de como fazer para mante-lo,fazer tutoriais,enfim... na verdade eu só criei o blog porque vi que minhas amigas também tinha,e eu achei que era legal e fácil de cuidar,então eu fiz esse blog, mas descobri que é super difícil cuidar dele,manter,sempre ter novas ideias, e o pior eu não sabia nada sobre como editar o HTML,mas acabei aprendendo com a ajuda das minhas amigas, e consegui torna-lo o que ele é hoje *-*
Quando consegui fazer um disign bem lindo, eu pensei em varias postagens,fazer uma todo o dia *-*
mas as postagens acabaram,e eu acabei ficando sem ideia depois de um tempo =/
Esse blog é super importante para mim porque ele é o meu passatempo,é onde eu expresso minhas ideias  e os meus sentimentos!
Eu sei que nessa postagem eu to falando um monte de besteira mas é porque eu realmente estou sem ideia,e com pouco tempo para preparar postagens legais para vocês,pois na semana passada os professores passaram um monte de trabalho lá na escola,e eu deixei todos para fazer nesse feriado >.<
Eu tenho trabalho de biologia,geografia,Ed. Física e ainda tive que ler um livro, para a matéria de português o nome dele é:  A Metamorfose,de Franz Kafka, confesso que achei o livro um pouco chato no começo,mas depois acabei gostando e achando ele interessante... e por sorte acabei de ler ontem ufa'
Mas nesse feriado consegui me ajeitar,então qualquer dia desses... pode ser até mesmo amanha! Trarei uma postagem super legal para vocês *-*
Bem gente é isso! Fiz essa postagem só para conversar mesmo :P
Até a próxima lindões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!