3/08/2013

Segundo Selinho *-* + Pedido de desculpas

Olá meus amores! 
Primeiramente eu queria pedir desculpas por passar tantos dias sem fazer postagens no blog, é que além de não ter muito tempo de usar  blog,eu passei uns dias sem computador :(
Mas enfim vamos logo ao que interessa.
O My Magic Place ganhou um selinho indicado pelo blog mlle glamour, que foi indicado pelo blog Distante do que sou, enfim, estou muito feliz,depois de ter ganho cinco selinhos de uma vez... *-*
Pois bem esse é o selinho que o blog ganhou:

Regras do selinho:
Dizer  11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para  recebe-lo.

Sobre mim:

1-Tenho muita dificuldade quando vou falar de mim mesma '-'
2- Sou tímida,mas me solto quando estou com minhas amigas :P
3-Adoro escrever *-*
5- Adoro música ;)
6-Adoro a série Sobrenatural *0*
7- Não sou fã de nenhum cantos,apenas gosto de vários tipos de músicas diferentes,umas mais e outras menos 
8- Odeio falsidade,se quer dizer algo diz na minha cara pow ¬¬
9-Faço amizade com facilidade :)
10- Amo chocolate *--*
11-Sou maluquinha sim e daí? ú.ú



Agora as perguntinhas:

1.Um sonho?
Conhecer Jensen Ackles *-*
2. Uma coisa que não goste?
Falsidade
3. Uma desilusão?
Não lembro '-'
4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Aí eu faria tanta coisa, principalmente ajudaria quem precisa mais do que eu
5. Prato favorito?
Lasanha *-*
6. Um desafio?
Ficar sem ver a pessoa que eu amo :/
7. O que a deixa feliz?
Passar a tarde toda,todos os dias com a pessoa que eu amo *-*
8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Eu ficaria desesperada '-'
9. Um desejo?
Ser feliz independente de qualquer coisa :)
10. Uma tortura?
Ficar sem pc e sem net T.T
11. Uma viagem dos sonhos?
Não sei,eu gosto do lugar onde vivo :]

Um comentário:

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!