3/16/2013

Aprenda a fazer trança lateral em 5 minutos!

Olá meus lindões *-* 
Eu estava morrendo de saudade de vocês,como estão? Espero que estejam bem :P
Hoje eu vim ensinar aqui no blog um peteado super fácil com trança que dá para fazer em apenas 5 minutos!
falando pessoalmente eu adoro trança e tô pensando em fazer esse penteado em mim desde já *-*
Essa trança é super fácil de fazer eu vi no site: Oficina da moda, nesse site tem muitas coisas sobre moda,maquiagem,cabelo,dicas informações emfim!
Vamos logo começar com o penteado não é mesmo? 
õ/



1º Passo: Depois de lavar o cabelo, borrife um pouco de protetor térmico para impedir que o calor d secador penetre nos fios. Quando estiver pronto,faça um fio na lateral que quiser,usando um pente.


2º Passo: Faça Babyliss de ondas largas em todo o cabelo. "Uma dica é segurar a pontinha para não ondular. Isso dá um ar moderno no visual".


3º Passo: Comece a trançar mechas no topo da cabeça e rente á risca,para a lateral escolhida. Alimente a trança com fios que molduram o rosto para ter um acabamento perfeito.


4º Passo: Na altura das orelhas, pare de alimentar a trança com fios na lateral. deixando-a solta.Finalize a ponta com um elástico de silicone e prenda com grampos na lateral da cabeça.


Agora sim a sua trança está pronta!
Dica: Aplique  protetor térmico antes de fazer Babyliss para proteger os fios.

Então pessoal o que acharam? Gostaram do penteado?
eu Particularmente gostei muito,como eu já disse antes,adoro tranças *--*
Bem,acho que isso é tudo por hoje :3
Beijos pessoinhas lindas que amo,até mais...(Sqn) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!