2/07/2013

Finalmente!! Reformas chegam ao fim + Selinho


Finalmente! \o/
Depois de tanto trabalho,estou inaugurando oficialmente o meu blog. Com layout novo,e nome novo,gostaram do novo nome? 
Espero que sim! Desculpem-me a demora para divulgar  blog,foi porque eu acabei passando 3 dias sem internet então não consegui nem entrar no blog! 
Mas finalmente agora posso inaugura-lo oficialmente,espero que tenham gostado :)
e para comemorar eu trouxe um selinho para vocês,todos os que vierem aqui no blog,poderão pegar este selinho,é a primeira vez que faço um selinho :P
 espero que gostem,fiz com muito carinho para vocês:


Obrigada por tudo gente,adoro vocês beijokas,fiquem com Deus! :*

4 comentários:

  1. Ficou lindo o novo lay *_*



    tem uns selinhos para seu blog, no meu blog ahauah'

    vai lá buscar

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!