1/09/2013

Volta as Aulas...


Olá pessoinhas que eu amo *-*
Bem como todos nós já sabemos está chegando o volta as aulas certo? Infelizmente, ¬¬ por mim eu vivia de ferias para sempre . Tem muita gente aproveitando as  promoções de fim de ano,já que os preços estão mais baixos por causa das festas,para ir comprando já os materiais escolares,eu como sempre curiosa,andei pesquisando alguns cadernos dos atores da  minha serie  favorita que eu amo de paixão Sobrenatural *-* que tem os atores mais lindos de todos.
E acabei achando vários cadernos de outros seriados,bandas,enfim estão a venda on line para quem quiser comprar a vontade,endereço do site no fim do post. Bem agora vou colocar alguns modelos que eu achei lindo,principalmente da serie que eu amo *-*

Esse é o caderno do Jensen Ackles, 10 matérias no site eu encontrei por R$ 33,99,não tem apenas esse modelo,há vários outros no site.

Esse é o Caderno do Jared Padalecki,15 matérias no site está a venda por R$ 36,99,também com vários modelos diferentes para escolher.
Também encontrei cadernos do Rei do pop Michael Jackson 10 matérias, que particularmente sou uma grande fã  no site eu encontrei a venda por R$ 26,98.
Eu encontrei esse caderno dos Beatles,com mais um modelo diferente por R$ 28,00.
Bem eu também achei no site um caderno da Gossip Gril com vários modelos por R$ 33,99.
Caderno The Walking Dead  por R$ 2698.
Caderno The Big Bang Theory por R$ 2698

Bem gente esses foram algums modelos de cadernos que há no site,vocês irão emcontrar muito mais lá,das series,bandas enfim do jeito que gostarem,por um bom preço. Aqui o Site 
 Bem gente é isso,até mais! 




Cachorrinho piscando o olho - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!