1/17/2013

Quando a amizade se torna amor...


Olá meus amores,tudo bem com vocês???
Hoje eu vim falar de um assunto muito comum entre garotas e garotos,que é se apaixonar pelo amigo ou amiga. Comigo isso já aconteceu,acabei conhecendo uma uma pessoa e me tornando muito amiga dela,e acabei me apaixonando pelo seu jeito,enfim,eu estou fazendo está postagem mais para aconselhar vocês que sentem o mesmo pelo amigo ou amiga.

Esses conselhos funcionaram muito comigo,digo por experiência própria,tanto que eu e meu amigo temos uma ótima relação hoje.
Primeiro de tudo se você está percebendo está sentindo muito ciumes do(a) amigo(a), quer a atenção dele(a) só para você,se incomoda se ele(a) fala com algum(a) garota(o),ou fala de algum(a) garota(o),você fica fazendo planos para estar sempre com ele(a),você pensa nele(a) toda hora,fica triste quando não vê e nem fala com ele(a),isso pode ser apenas alguns dos sintomas de uma pessoa que está apaixonada!
Não! Não precisa se alarmar! Mas,você deve tomar bastante cuidado quanto a isso! Sei que talvez você precise desabafar com alguém,contar pra alguém o que está sentindo,porém escolha muito bem para quem você irá contar,afinal todo mundo tem aquele amigo(a) que fica empurrando você toda hora pra cima da pessoa que você gosta dizendo tipo: "Olha ele(a) ali,ta falando com uma menina! Eu não deixaria..." fica meio que "provocando" e isso não é nada legal,principalmente para uma pessoa bem ciumenta,assim como eu :P , e apesar de tudo ele é seu Amigo(a),vocês iriam se sentir bastante constrangidos numa situação assim ,na minha opinião,não seria muito legal ele ficar sabendo o que você sente por outra pessoa. Eu aconselho esperar um pouco,pensar,refletir sobre o que sente,se é isso mesmo que você sente por ele(a),se você tem certeza mesmo do que sente por ele(a),já que você tem uma certa intimidade com a pessoa,sente,converse sobre o assunto,desabafe com ele,o que sente por ele,claro que a amizade de vocês pode mudar um pouco,ele(a) não irá mais falar de certos assuntos com você e pode até se sentir mal se gosta ou namora com alguma pessoa,mas se ele não gosta de você,se você não quer perder a amizade dele(a) não force a barra,trate ele (a) como você o(a) tratava antes de descobrir o que sentia,assim ele(a) se sentirá mais a vontade com você,ao conversar com você,porém evite ao máximo assuntos que envolva namoro,falando sobre o assunto você pode abrir espaço para ele(a) falar sobre outras(os) garotas(os) e isso pode deixar você magoada(o) por dentro então evitando o assunto fica mais fácil para você.
Porém,não se feche somente a ele(a),abra-se para outros garotos(as),conheça pessoas novas,afinal não adianta você investir apenas numa coisa que talvez não tenha futuro.
Se por acaso o garoto(a) mudar o jeito com você,te tratar diferente,até mesmo te tratar mal,ficar te rebaixando o tempo todo falando de garotas(os), ou não querer mais conversar com você,começar a te excluir dos planos dele(a) você não precisa se desesperar,nem sofrer por causa disso,afinal se ele(a) se incomodou com o amor que você sente por ele(a),é porque ele(a) não merece seu amor e muito menos sua amizade,você é muito mais do que ficar correndo atrás de pessoas que não gostam de você,quem realmente vai perder é ele(a).



Até mais meus thucos *-*

Um comentário:

  1. Meu melhor amigo virou minha paixonite. Eu sei que ele gosta de mim e ele sabe que eu gosto dele (eu admiti e mandei uma mensagem pelo Facebook ''É que eu gosto de você'') Bom, até aí tudo bem. Mas agora já se passaram 5 meses e eu não sei se ele ainda gosta de mim, eu continuo gostando muito dele... Mas sei lá, acho que ele ainda me curte um pouco. Isso é muito estranho, amar alguém.

    ResponderExcluir

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!