1/21/2013

Desculpas...


Opps! Desculpem.

Por enquanto não posso fazer postagens sobre o Photofiltre e o Gimp,pois o meu computador está com defeito e o que estou usando atualmente não tem os programas que preciso para fazer os tutoriais para ajudar vocês a usar os recursos dos programas citados... E não posso baixa-los aqui no momento pois o computador que uso não é meu,então só quando meu computador for concertado é que poderei ter os meus programas de novo \o/. Então,me desculpem mesmo por isso viu gente??? 
Obrigada pela compreensão pessoal,beijos fiquem com Deus!! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!