12/23/2012

O Mundo NÃO acabou!!

Olá pessoal estou eu aqui de novo para fazer mais uma postagem  (sim gente ás vezes eu demoro um pouco para elabora-las e publica-las,mas é porque agora está um pouco difícil pois o meu computador está com um defeito cabuloso e não podemos conserta-lo agora,e estou usando o computador de uma amiga ) enfim,voltando a postagem, como percebemos naturalmente o mundo não acabou obvio como eu sou tonta '-'  ,mas isso já é de se esperar né?? O mundo não iria acabar só por que o calendário de um povo antigo parou justo na data 21 de dezembro de 2012. Mas Claro que um dia eles iriam parar em um numero para o calendário,não iriam ficar escrevendo lá as datas para sempre,um dia obviamente teria que acabar,então por conhecidencia foi no dia 21 de dezembro de 2012,se ele acabasse  no dia 22 de janeiro de 2015 o mundo acabaria nesse dia? CLARO QUE NÃO GENTE!

Claro que por conta da repercussão da noticia até mesmo do filme que lançaram, muita gente acreditou que haveria mesmo o apocalipse, falaram  que iriam acontecer  terremotos e catástrofes,disseram até que seria o apocalipse zumbi! Pessoas até construíram fortes para se "proteger" da grande "catástrofe" achando que lá estariam seguras de algum modo...! Gente o Único que sabe de fato o dia em que o mundo acabará é DEUS! Apenas ele tem o calendário,e se de fato o mundo tiver que acabar de verdade,ninguém irá sobreviver,NINGUÉM! Então não adianta construir nenhum forte,ou porão embaixo da terra,a catástrofe  irá te achar de qualquer jeito,e não irá sobrar NINGUÉM para contar a historia!
Bem gente essa foi minha postagem espero que tenham gostado ^^ 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!