12/30/2012

Feliz Ano Novo (2013) *-*



Olá Meus lindões como estão?


Estamos no finzinho do ano de 2012 no caso estou fazendo a postagem no dia 30 de dezembro  nesse ano o blog não teve muitas postagens ou novidades,mas prometo que no ano que estar por vir pegarei e mostrarei o melhor conteúdo para  vocês ^^

Nesse ano queria muito agradecer as minhas lindas irmãs Rebeca Karinne e Suzy Santos que me ajudaram a fazer o blog,a cuidar,a fazer o Design,a mexer no HTML que de fato é muito difícil enfim elas me ensinaram tudo o que sei hoje sobre Blogs,e quero agradecer a vocês leitores que também me ajudam a fazer esse blog,pois sem vocês ele não seria nada com certeza!
Eu desejo a vocês um Feliz ano novo,cheio de paz e de bençãos que todos os seus sonhos e desejos se realizem,Não pensem que esse ano não valeu a pena,afinal precisamos ter momentos dificeis as vezes para que os momentos bons realmente valham a pena,se aconteceu algo nesse ano que talvéz tenham feito vocês sofrerem,ou ficarem magoados,tristes,sem esperança,pense nesse novo ano como um recomeço pra tudo,uma renovação do espirito,afinal a mudança começa de dentro,essa é a oportunidade de sermos pessoas melhores,ajudarmos e cuidarmos uns dos outros.
Essas são minhas saudações para 2013! Obrigada por tudo gente,adoro muito vocês,um beijão no coração de vocês,e vamos começar o ano de cabeça erguida.




Um comentário:

Olá,Obrigada por vim comentar,fico muito feliz com seu comentário,mas antes tem algumas regrinhas que vocês precisam saber:
- Não use palavrões ou ofensas para com os outros seguidores,você não precisa se rebaixar tanto
- Tem blog? Deixa o endereço que eu sigo,se estiver seguindo aqui também.
-Por enquanto estamos sem vagas para afiliados.

Obrigada!